quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olhem aonde minha manta esta, to chique bem!!!!

Meninas minha maninha Gislene( maninha é assim que ela me chama, do Grupo croche meu Vicio que tambem amo de paixao) colocou minha manta em seu blog, eu simplesmente amei, adorei.
E depois dizem que amizades verdadeiras e sinceras nao pode existir na internet, ledo engano, participo de 5 grupos de croche, e tenho certeza, que ja fiz amizades que levarei por toda minha vida.
Amo muito tudo isso.
Gislene brigada, minha linda. Te amo de coraçao.

15 de Setembro de 2008

Manta Croche Ripple


Hoje eu vim aqui falar da Rose Viana...
amiga do grupo "Croche Meu Vicio"
a Rose tambem tinha um sonho de ter uma manta Ripple...
e garota determinada essa... fez a dela em um pouco mais de 1 mês...
...
não ficou linda?!

A Rose adora mantas... e quem não gosta .. né mesmo...
é minha paixão tambem...
...
Ela começou fazendo uma pesquisa... sobre.. que tipo de ponto usar
deste ponto existem varios,... ela fez uma amostra de alguns para ver qual deles
ela mais se identificava...
pronto!! ponto escolhido era so colocar em pratica
Segundo ela mesma... "... e olha foi uma delicia"
Ela colocou mãos a obra no dia 26 de junho e terminou em 03 de agosto de 2008.
fala pra mim se ela não é determinada...
Foram 20 novelos pretos e 59 nove coloridos
não teve uma marca definida...
pq ela queria muitas cores.. e nem todas marcas nos ajudam neste caso né!
então foram MOLLET, PREMIUM, VIVE, D´PRIMERA...
ela foi colocando 3 carreiras de cada cor, sempre tons sobre tons ...
e depois vem 1 carreira de preto.
Rose! meus parabens gata garota...
Ficou um SHOW a sua manta...

Postado por Gislene às 15.9.08 4 comentários
Marcadores: ,
12 de Setembro de 2008

Nenhum comentário: